terça-feira, 5 de junho de 2012

A ÁRVORE DE ISADORA



Esta guriazinha para quem eu fiz esta "family tree"nasceu neste último sábado, dia 3. As côres de seu quartinho foram repetidas aqui e o estampado de um dos tecidos usado na decoração foi reproduzido em papel para enfeitar com flores este quadro.




A irmãzinha de Isadora, Gabriela, também aparece na árvore.


Nesta "family tree" por ser a de tamanho pequeno, os trisavós ficaram acima da "copa" da árvore, ligados à ela por pequenos raminhos.









fotos: minhas





5 comentários:

Caroline H Porcher disse...

Como posso contatá-la para encomendar uma Family Tree?

MARIA ARACI disse...

Caroline: meu e-mail é maraci2000@terra.com.br Podemos depois deste 1º contato falar por telefone para combinar. um abraço

MT disse...

Maria Araci,

Estas tuas "family trees " são lindas demais !! Parabéns.
Abraço
MT

Lou Borghetti disse...

Minha querida, que maravilha a arvore da Isadora. Das mais lindas que já vi. Este mais perfeito blog deve ter uma sugestão de arvore, bastão, gift de design para mudança de presidente de uma empresa familiar. Achou dificil? eu tb mas tenho que criar algo muito especial para este acontecimento com a ideia de perpetuar. Va virei a internet ao avesso e só babaquice. Só tu mesmo para achar coisas tão lindas. Se descobrires algo me liga. Penso em algo como uma torre móvel de caixas em aço ou ac´rilico sobre um eixo que se movimentam e em cada caixa o nome de cada diretor. Deu para sacar? Help me. Agora vou olhar essa maravilha de lugar:O blog da Maria Araci. bjs saudades, vem me visitar

Anônimo disse...

Boa Tarde! Me interessei pela family tree, e gostaria do seu contato. Voce pode me encaminhar pelo email karinaron@hotmail.com. Muito obrigada, Karina