terça-feira, 19 de junho de 2012

MESA POSTA EM PRINCETON



Depois de New York fomos para casa de nossa filha em Princeton, para a alegria de estar com as netas. Nos esperava um jantar maravilhoso: uma muqueca de peixe e uma mesa linda. E, no próximo dia, depois da apresentação de ballet de Isabela (D. Quixote), Helena minha sobrinha que mora em Charleston, e que foi também para ver a bailarina, fez um jantar ótimo: vitela com cogumelos, legumes gratinados e uma deliciosa salada. A sobremesa veio de Wayne trazida por meu irmão e minha cunhada. Tinha gente de todos os cantos para prestigiar a nossa artista.






Jantar depois do ballet.





E no domingo seguinte ao dia do ballet, tivemos este brunch maravilhoso com amigos de minha filha e meu genro.





Detalhes da casa de Martha.



fotos: minhas

Um comentário:

MT disse...

Maravilhosas mesas !!
Abraço
MT