quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

NATAL: MESAS NO BLOG DA CONSUELO 2




Seguem as mesas postadas no Consueloblog no domingo!



A segunda mesa tem como ponto central estas caixas em “découpage” feitas por mim, todas com pequenas figuras alusivas ao Natal que eu recorto e colo, passo dez camadas de cola e, por último, verniz. Fica com um aspecto aveludado e dá a impressão de ser um estampado único. As pantalhas das velas também são feitas nesta técnica. Quis que o arranjo de flores tivesse a mesma leveza da renda dos jogos americanos e o resto todo são detalhes!!!


Luz de fim de tarde entrando pela janela!
Libélulas que se confundem com as flores!
Pássaros de minha irmã.



Mil recortes com motivos de Natal fazem um estampado único!




Pantalhas em découpage.
Coroa de um Rei Mago?


Gotas de cristal que comprei há muito tempo e sempre enfeitam meu lustre no Natal!
Adoro estas fotos com luz  artificial, também! Dá um tom dourado em tudo!













Fotos: minhas




Nenhum comentário: