terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NATAL: MESAS NO BLOG DA CONSUELO




Neste domingo, 1º de Dezembro a Consuelo Blocker postou em seu blog mesas natalinas que eu produzi e fotografei especialmente para ela. Foi um presente meu para o Salotto (grupo que comenta e que se tornou amigo neste blog extraordinário da Consuelo!) e durante os próximos dias vou postar aqui em meu blog, uma por uma, as 4 mesas.


Esta primeira mesa tem cores pouco usadas no Natal! Mas... parti para a fantasia!!!  Estas “tendas“ no centro da mesa são o alojamento dos Reis Magos (Melquior, Baltazar e Gaspar) no seu caminho para Belém, guiados por uma linda e brilhante estrela. Estas duas figuras que aparecem nas laterais são os “caçadores de estrelas” que deram uma ajuda aos reis, não apanhando do céu aquela estrela maravilhosa e a deixando como guia! Os elementos em papel que enfeitam a mesa são da designer Isabelle de Borchgrave que tem uma linha destes artigos de papel em uma loja popular nos Estados Unidos. Sempre procuro estes detalhes para complementar minhas mesas.




O elementos de papel são de uma linha de papelaria que a designer Isabelle de Borchgrave faz para a loja americana Target.  As lanternas de papel são também desta loja.

Pratinhos de pão da Pottery Barn.



Argolas dos guardanapos do acervo de minha irmã Vera.
"Caçador de estrelas".

"Caçadora de estrelas"


Estrelas da antiga loja "Ser e Estar".



Fotos: minhas

Nenhum comentário: