sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NATAL: MINHA CASA




Este ano minhas netas não vem para o Natal!!! Então a preguiça bateu e não vou armar a tradicional árvore que faço todos os anos. Minha decoração está mais sóbria e eu a estou chamando de "decoração para adultos"!!! Não saíram das caixas os enfeites que dão colorido à casa e que enchem de alegria todos os cantos! Mas, mesmo assim, o espirito de Natal está presente!


A guirlanda da porta. Este pavão foi minha sobrinha Helena que me deu!

A cômoda da entrada.
O "caçador de estrelas" e as estrelas "aprisionadas"!




Mesa de frente dos sofás.

Muitas estrelas!

Console da sala de jantar.


Ovos de vidro, mini pinhas , sementes de carvalho.
Ovos e penas!



A semana que vem tem mais!



Fotos: minhas

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou top a guirlanda. Aplausos! Adrianne

Debora disse...

Até seus enfeites de Natal fogem do lugar-comum. Tudo de extremo bom gosto!

MARIA ARACI disse...

Debora: obrigada!