segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CLARA FEZ 6 ANOS!



No dia 22 de Dezembro foi o aniversário de minha neta Clara. Ela fez 6 anos! E...com muito frio e neve lá fora, mas no aconchego da casa toda decorada para o Natal foram feitos os festejos. Foi  um "pretend sleepover", ou seja todas as amiguinhas vieram de pijamas mas, cada uma, no fim da festa, foi dormir na sua casa! Minha filha Martha preparou mesas para elas desenharem e jogarem e no basement foi montado um "salão de beleza". A mesa era toda em tons de amarelo e verde (saudades do Brasil???) com lembranças em caixinhas com o nome da Clara. E teve também "audição" de violino pela Isabela.

Clara e Isabela e Mr. Snowman.
Muito frio lá fora!
A árvore toda enfeitada e iluminada.
Detalhes de Natal.

Meias das duas guriazinhas.
Mais enfeites.
Este presépinho eu comprei quando era recém casada e depois dei para minha filha. A arvorezinha de madeira foi um presente de minha amiga Regina Joris para Isabela e Clara.
Tudo pronto!
Cupcakes e negrinhos a postos!


Lembrancinhas.
C de Clara!
Mesas para as brincadeiras.

Eu adoro um doce!!!!!
Nossa violinista!

Clara fazendo lindos desenhos!


Fotos: Martha d'Avila

2 comentários:

MT disse...

Muitas alegrias para Clara e toda a família !
Abraços
MT

Anônimo disse...

Impressionante o quao talentosas voces sao. Benza Deus! Adrianne