sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VITRINES DE NATAL



Uma das lojas que eu sempre vou quando estou na casa de minha filha em Princeton, é a Anthropologie. Não só lá, mas em qualquer cidade dos Estados Unidos. E, o que mais me fascina são suas vitrines. Este ano vou conferir pessoalmente estas que eu posto abaixo e que , como sempre, são de uma criatividade incrível: os pássaros em inúmeras espécies tomaram conta das vitrines, todos acompanhando o espírito de Natal. É um trabalho da artista canadense, "mixed-media", Casey Watson e eu gostaria de saber como este trabalho gigantesco é feito em todas as lojas americanas , quantas equipes trabalham nos projetos e como a qualidade é igual em todas as lojas da Anthropologie!





Estudo que aparece no site da artista


Fotos: Anthropologie, #AnthroWindows no Instagram, Casey Watson.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei!!!!!!!!!!! Obrigada pela postagem.
Bjs
Denise Luna

Anônimo disse...

Mª Araci, confesso que normalmente acho essas decorações de Natal de um kitsch só...Mas essa é belíssima, totalmente fora desse lugar comum dos grandes magazines e shoppings.Adorei!
Eduarda