sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ZERO GEORGE




Há algum tempo atrás vi uma postagem em um blog que eu sigo, o Ann Street Studio, sobre este precioso hotel boutique, o ZERO GEORGE, localizado em Charleston, cidade onde minha sobrinha Helena mora. Coincidentemente a nora da Helena, Curry, trabalha para este hotel. O  nome vem do endereço onde ele fica localizado: Rua George, número 0!  É um conjunto de três casas residenciais de estilo "Federal", datadas de 1804, restauradas junto com mais duas "carriages houses" . Este conjunto fica ao redor de um pátio com palmeiras e inúmeras outras árvores e no hotel pode-se usufruir de "shaded piazzas", nome que em Charleston se dá para varandas. A sofisticação do sul dos Estados Unidos com toques modernos é a característica deste lugar! Um charme!

Foto do New York Times que dá idéia do conjunto do hotel!
Zero
Zero George!
Contrapeso do portão

Aqui se entra para a portaria do hotel e tem a cozinha, aberta, a esquerda e o restaurante à direita depois da portaria.

Escadaria para os quartos que são 18.
Vegetação linda!





Bicicletas para uso dos hóspedes

Outra entrada através de um dos pátios, para o restaurante.

Vamos entrar!
O chef Vinson Petrillo estava pensando no que iria fazer para o nosso jantar do dia seguinte!!!
Recantos de charme.
Que harmonia!
Detalhes!
Uma varanda linda!
Os detalhes das molduras de gesso são originais.



Este detalhe da lareira me lembrou a lareira do escritório de meu pai!
Detalhes lindos!

Mais...

Voltaremos!


Na próxima postagem, nosso jantar no Zero Café+Bar e a surpresa de Curry!



Fotos: minhas e algumas do Instagram de Carolina d'Avila

2 comentários:

Debora disse...

Maria Araci,

Que descoberta maravilhosa! Fiquei encantada com esse lugar! Fotos lindíssimas! Aliás, você poderia passar o endereço do Instagram da Carolina? Quis ver mais fotos dela, mas não encontrei!

Estou ansiosa pelo próximo post!

MARIA ARACI disse...

Debora: estes lugares de Charleston são muito especiais! É uma cidade de um charme incrível. Tinhas que ver as casas junto ao mar! São de enlouquecer. Ainda tem bastante coisa para postar!!! O Inst. Da Carolina @caroldavila