quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DE GUISE INTERIORS



Esta boutique de objetos de decoração e design, a De Guise Interiors é um lugar que sempre volto quando vou a Charleston. A proprietária, a designer Gigi Chapman é , há tempo, conhecida da Helena e Vera que estão sempre na loja vendo as novidades. Eu mesma não resisti e em certa ocasião trouxe, na mão, algo comprado aí! Desde 2007 está estabelecida neste condomínio depois de sair do "French Quarter", bairro histórico de Charleston.

As vitrines nos chamam!

Estofados em couro

Além de objetos decorativos, os tecidos e os papéis de parede fazem parte do acervo desta loja!
Porcelanas lindas!

Caixa para faqueiro pintada à mão. Luminárias super interessantes!

Móveis especiais!
A linha de velas perfumadas "Seda France". São maravilhosas e sua embalagem é um amor!
Trouxe duas parentes destes senhores aí, em outra ocasião!!!!
Mesas laterais e cachepots pintados à mão.
Azuis que eu adoro!

Escrivaninha pintada à mão.

Fotos: minhas

4 comentários:

mia athayde disse...

Um lugar para esquecer do tempo e namorar tudoooo!!!!!! Adorei! bjssss

Debora disse...

Posso comprar tudo?
Acho que a cada visita traria um "presentinho" pra mim, mesmo sabendo do trabalho que dá trazer essas peças frágeis no avião!

MARIA ARACI disse...

Mia: eu fico tipo macaca em loja de louça!!!!!

MARIA ARACI disse...

Debora: eu não resisto as coisas de casa! Já, muitas vezes, trouxe coisas nas mãos!!!!!