segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ESTANDO EM PRINCETON!



Toda vez que estou na casa de minha filha, em Princeton, faço uma visita, obrigatória, num pequeno shopping center perto da casa dela. É o Market-Fair onde estão localizadas algumas das lojas que eu adoro: Pottery Barn, Anthropologie, West Elm e Williams-Sonoma. Coisas de casa são o meu fraco, então lá vou eu!!!

A Pottery Barn desta vez não estava muito emocionante!!! Tudo do mesmo!!!
A Anthropologie sempre original!









A Williams-Sonoma sempre atraindo pelas coisas e pelo aroma de especiarias!

West Elm com mil idéias modernas!






Fotos: minhas

Um comentário:

Debora disse...

Ah, são essas lojas que me tiram do sério quando viajamos. Para o resto me considero super controlada, mas essas coisinhas de casa sempre têm lugar garantido na mala!