segunda-feira, 16 de março de 2015

MEUS 70 ANOS!



Não adianta fingir que eles não chegaram! 70 anos! Mas estou feliz e queria festejar em um lugar especial! Punta del Este no Uruguai foi o lugar escolhido, mais precisamente no Hotel l'Auberge que já mostrei AQUI . Onde tudo é belo, cada detalhe, cada recanto! e, acima de tudo o carinho e a atenção dos donos, nossos amigos, Cristina e Ignácio. Foram dias mágicos, com o sol brilhando e as noites lindas com direito a lua cheia! Hoje mostro o exterior deste hotel e mais adiante vou mostrando os detalhes internos e alguns lugares onde fomos nessas mini-férias!

O lugar perfeito!
Lindo em qualquer ângulo!
Sob qualquer luz!





Não se quer sair desta piscina!
A torre!
Sempre linda!

Mesmo querendo se esconder!
Cada recanto!

O sol foi generosos!

As girafinhas ainda estão no mesmo lugar!

Escolhi o lugar certo, não?!



Fotos: minhas

2 comentários:

Debora disse...

Eu me lembro do seu outro post e fiquei encantada com o lugar (principalmente sabendo que ficava mais perto do que eu imaginava...).

Parabéns pelo seu aniversário, belíssimo lugar para comemorar!

Mia Athayde disse...

MA, te desejo uma enorme vida linda nestes teus 70"! Com muita saúde, alegrias e viagens para lugares lindos como esse !
Um beijo grande e Parabéns !!!!!!!!!