quinta-feira, 19 de março de 2015

QUINTA DE POESIA



Dentre os vários presentes que ganhei de aniversário, um veio com poesia e muito carinho! Carolina, minha filha, fez um livrinho onde juntou versos da "Passagem das Horas" de Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) e várias fotos de meus 70 anos de vida!  Muitas lembranças reunidas com humor e graça!



"Trago dentro do meu coração
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive, 
Todos os portos a que cheguei, 
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias, 
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero."




Algumas páginas de meu livro:











2 comentários:

Unknown disse...

<3 i love u!

Debora disse...

Ah, que presente maravilhoso! Essas coisas não têm preço! Infinitamente melhor que qualquer coisa que possa ser tirada da prateleira de uma loja! Não tem nem comparação!