segunda-feira, 11 de maio de 2015

ALMOÇO DO DIA DAS MÃES



Minha filha Carolina fez um almoço maravilhoso neste Dia das Mães. A mesa estava super criativa e linda! E, a comida estava perfeita: de entrada figos com queijo gorgonzola e vinagre balsâmico sobre folhinhas de rúcula, depois rosbife, arroz com alho poró e um soufflé de cenouras "profissional"! De sobremesa uma torta de framboesas com chocolate. E, claro, ao chegar "Mimosas" !!! Minha irmã Vera e Laura, minha sobrinha, estavam lá conosco para festejar este dia.

Vasinho perfeito!

Muitos As! Amor ou Araci?!

Pratos trazidos da Anthopologie.
Meu lugar! A letrinha M depois servia de porta-talher.
Lugar da Laura.
Lugar do Domingos Otavio.
Lugar da Vera.
Jogo americano todo com letras e números.
Cafezinho nestas xícaras tem outro sabor!


Figos antes de ir para o forno. Falhei em não tirar fotos da comida servida.
Sobrou pouco da deliciosa torta!
Sempre há novidades na casa da Carolina!


Meu outro presente! Vamos colorir!!!


Fotos: minhas

2 comentários:

Mia Athayde disse...

MA que máximo!!!!!
Adorei a mesa da tua filha ainda mais com os pratos charmosérrimos da Anthropologie que são lindos!
E os figos com brie, já estão anotadinhos aqui!!!!!
parabéns querida pelo seu dia, pelas filhas e pelos momentos deliciosos de muito Amor !
bjsssss

MARIA ARACI disse...

Mia: viste no face que a "chef" corrigiu a receita! É gorgonzola!!!!!