quarta-feira, 6 de maio de 2015

VOLTANDO DE VIAGEM!



Depois de duas semanas fora, em uma viagem por duas cidades maravilhosas, cá estou de volta, tentando organizar as inúmeras fotos que tirei, para poder começar minhas postagens sobre Paris e Florença. Pretendo não seguir uma ordem cronológica e misturar o que vi nestas duas cidades sem me preocupar com datas ou temas. Posto hoje aqui fotos de uma figurinha que trouxe de Florença. Sempre, de cada viagem que faço, procuro trazer um objeto para a casa, para ficar como lembrança da experiência que tivemos. Este marionete, feito à mão, em cerâmica, me chamou a atenção quando voltávamos para o hotel à noite. Ele estava lá brilhando sob a luz da vitrine e no dia seguinte fui lá resgatá-lo, pois ele "queria" vir para o Brasil!

Aqui está ele sob uma de minhas redomas!
Ele é perfeito e acho que está se sentindo muito bem por aqui!


Vejam seu sorriso!


Fotos: minhas

Um comentário:

Debora disse...

Bem que desconfiei que vc tinha saído de viagem (destinos maravilhosos, por sinal!).

Também tenho o hábito de trazer alguma recordação de cada viagem, mas às vezes são tantas coisas lindas e diferentes que é difícil escolher.

Amei seu marionete e realmente ficou perfeito sob a redoma. Nunca tinha visto nada parecido, e isso é uma das coisas que mais gosto em viajar: encontrar coisas únicas e inesperadas.

Estou ansiosa para ver o que mais vc vai mostrar por aqui!