segunda-feira, 20 de julho de 2015

PODE ENTRAR!



Outra semana que começa! Mil portas que se abrem, é só escolher uma e entrar!
Adoro fotografar portas, durante minhas viagens! Umas são lindas e todas deixam na gente aquela vontade de ver o que há além delas.

Nesta entramos pois estava aberta! 0George- Charleston
No mesmo 0George!
Paris
Esta estava aberta no museu Baccarat!
Também Paris!
Florença
Não tentei nenhuma das campainhas!
Lisboa
New York
De novo New York!
E... de novo!!!
Enfeitadas para o Natal! Esta em Charleston.
Em Princeton.
Esta também!
E esta nos abriu para um lugar mágico em São Francisco de Paula, aqui no nosso Rio Grande do Sul!




Fotos: minhas

3 comentários:

Debora disse...

Uau, fotos lindas! Adorei a primeira, parece foto de revista.

Vc fotografou com o celular? Já vi vc dizer que fotografa com ele em alguns posts, mas minhas fotos com o iPhone saem horríveis. Vc faz milagres.

MARIA ARACI disse...

Debora: a primeira foi com minha camera mas faço muito com celular. Coloco sempre na opção HD!!!

Isabel disse...

Não sei se o meu comentário anterior seguiu, mas dizia eu que gosto de fotografar portas e tenho uma pequena colecção. Gostei muito de ver uma de Lisboa (lindíssima!) no meio de tão bela colecção.
Um bom fim-de-semana:)