terça-feira, 22 de março de 2016

MESA POSTA: PÁSCOA 2




Esta segunda mesa com sugestões para a Páscoa, fiz em tons suaves de rosa e verde água. Usei uma louça branca para compor com peças de porcelana que eram de minha sogra, que atualmente só podem ser usadas, numa mesa posta, como detalhes, pois são peças avulsas. Ela já as recebeu assim, mas faziam parte de um jogo de porcelana completo que com o tempo e uso foram se quebrando. Que pena! Gostaria de tê-la completa!

Rosinhas e mosquitinhos para dar leveza.



Mesa para quatro lugares.

Guardanapo em formato de coelhinho.


Coelhinho protegido por uma redoma!

Licença poética: rosas nasceram em bulbos!

Cartão marcador de lugar. Aqui o lugar é do coelho!
Ovos de chocolate da Caracol de Gramado. Adorei este tom de rosa da embalagem!


Guardanapos de papel da Arraial  Casa de Gramado.



Jogos americanos tipo "sousplats" presente de minha amiga Carmen Dora . 

Imagem de coelho tirada da Internet e impressa por mim!


Como dobrar o guardanapo em formato de coelhinho. Eu coloquei um pedacinho de fita gomada na parte posterir para segurar as duas partes.

Vídeo mostrando esta dobradura de guardanapo.








Fotos: minhas

Nenhum comentário: