terça-feira, 5 de abril de 2016

UM POUCO DE TERNURA



Eu não sei sobre vocês, mas eu ando com muita vontade de parar de ouvir as notícias e de ler as discussões nas redes sociais, me ausentar deste nosso país onde o caos impera! Ir para bem longe! Ou talvez só ir ficar junto de minhas netas, aproveitar a infância delas, sua visão do mundo ainda inocente, me purificar! Quero um pouco de ternura! Então..., por enquanto, posto aqui uma coisa que é cheia de doçura e encantamento. É a obra desta artista russa e fazedora de bonecas, Irina Andreyeva. Suas peças não são brinquedos", nem "souvenirs" nem objetos de decoração. São feitas em feltro de lã. Ela as chama de "bonecas de autor" e "esculturas" e não estão a venda. Só podem ser vistas nas exposições que a artista faz na Rússia.

 



Fotos: Artisaway, Teplekaya, My Willo, Listal.

2 comentários:

Debora disse...

Maraia Araci,

São lindas!!! Que curioso não estarem à venda! Bem, mas talvez esse seja o segredo dessa beleza toda! A artista não se prende a prazos e obrigações.

Fiquei apaixonadíssima pela pianista!

MARIA ARACI disse...

Debora: dá vontade deter todas!!!