terça-feira, 26 de julho de 2016

O JARDIM DE MARTHA



Minha filha Martha puxou à sua avó materna no que se refere ao amor às plantas e na habilidade que tem de plantar e conseguir resultados lindos no seu jardim. Todo início de primavera ela busca novas mudas para encher seus canteiros de cor. Através das fotos de meu genro, Jim, podemos apreciar o colorido das flores que estão agora enfeitando o jardim deles.





Fotos: James Burton

Um comentário:

Debora disse...

Acho uma atividade super prazerosa! Muitas vezes a manutenção do jardim é complicada, cara, exigente... mas como compensa ter esse contato com as plantas!

Gostaria de ter muitas plantas dos Estados Unidos e Canadá, mas por aqui não encontro. As últimas que precisei, para um canteiro na sombra, foram as hostas. Vi fotos de várias espécies juntas e me apaixonei, mas não encontro de jeito nenhum.

Uma vez minha mãe me trouxe pacotes de sementes do Butchart Gardens e eu tive flores maravilhosas naquele ano! Guardei as sementes das plantas que nasceram, preciso me organizar para plantá-las de novo!