terça-feira, 5 de julho de 2016

SEMELHANÇAS



Vendo uma vitrine de Carolina Herrera em New York fiquei impressionada com a semelhança da proposta do vestido que estava sendo mostrado com o trabalho da designer uruguaia Maria Lasarga cujo trabalho eu já mostrei AQUI. No vestido da estilista foram usados pequenos discos, de acrílico provavelmente, com uma estampa, como um "bordado" na saia, que me lembraram os recortes que a artista uruguaia faz em pratos de porcelana danificados, para transformá-los em lindas joias. Eu estava com minha amiga Cristina Carrera de quem eu recebi como presente, em meu aniversário de 7.0, uma joia de Maria. São duas mulheres, em países tão distantes, que produzem beleza seguindo uma mesma sensibilidade!


O vestido de Carolina Herrera
Poderiam ser de porcelana!


Uma joia de Maria Lasarga.
O pendente que ganhei de Cristina.
Inúmeras joias de um mesmo prato!






Fotos: minhas, Maria Lasarga.

3 comentários:

Debora disse...

Lindo! Pela primeira foto, achei que era uma estampa. Só nas outras percebi as peças.
Lembro de quando você mostrou as jóias de Maria Lasarga e eu me apaixonei por elas! Agora o vestido me encantou da mesma maneira!

CEM MANIAS disse...

Maravilhoso!! São peças fantásticas!Obrigada pela partilha.
Manuela

Unknown disse...

Que showww