quarta-feira, 6 de julho de 2016

SURPRESA EM PRINCETON



Foi uma agradável surpresa conhecer a loja de decoração Eastridge Design Home nesta minha última estada em Princeton. Fui com Martha, minha filha, que admira o trabalho e já fez um projeto conjunto com a designer que está à frente deste escritório de decoração. E agora, na loja, pode-se admirar os móveis, objetos, peças de arte que Katie Eastridge , com seu olhar sensível de artista escolhe e oferece para seus clientes.



Uma referência, agora, em Princeton!


Móveis e objetos de desejo!


A folha a natureza forneceu!
Elegância!





Estofados originais.
Detalhes

Vigas do teto originais da casa.


Objetos descontraídos

Sabonetes especiais
Dobradura em um livro! Detalhe!
Estes peixes também são sabonetes






Lenha de cerâmica branca! Lindo!
Cúpula também de cerâmica branca.
Almofadas originais.
Adoro estas janelas !

Um cabide diferente!
Obra de Gabrielle Bakker: "Girl on Green"


Obra de Shelley Reed




Abaixo vídeo com obras de Juan Fontanive. Na loja tinha um destes trabalhos: "Chasinglight".
Trabalho sobre papel com um motor eletrônico que faz as borboletas voarem. O princípio do cinema!!!





Fotos: minhas

Um comentário:

Debora disse...

Maria Araci! Pára tudo! Que lugar é este???

Bom, lá no Instagram já tinha gostado da fachada e reconheci algumas coisas que tenho em casa (a serralheria, por exemplo). Agora, por dentro... tanta coisa que eu gostaria de levar embora comigo!
Adorei o estofado, fiquei encantada com a cúpula de cerâmica e vi cada peça imaginando como e onde eu usaria. Mas este vídeo com as borboletas foi surpreendente! Achei maravilhoso... até o barulho do papel virando lembra o de asas batendo. Ficaria lindo também com uma coleção de pássaros. AMEI!