terça-feira, 12 de julho de 2016

TENTAÇÃO




Tem uma loja nos Estados Unidos que quando eu leio o nome, Anthropologie, eu não leio esta palavra! Eu leio ENTRE!!! Tudo é tão original, desde as vitrines aos produtos, com vários artigos que são verdadeira tentação. Mostro hoje algumas coisas que vi em uma das lojas em New York e outras na loja de Princeton.



A decoração desta loja em NY era toda feita de forminhas de papel para doces tingidas e pedaços de balões, tudo nesta cor lilás, e o que se via, realmente eram glicínias floridas!
É só ter imaginação e habilidade!

Na vitrine de Princeton um trabalho todo feito em papel.

Tentação das louças!
Uma baleia em madeira e pedra!


Fotos: minhas

2 comentários:

Debora disse...

Maria Araci, essa loja é uma tentação!
Mas, como vc, meu encanto não é só pelos produtos, mas pela apresentação da loja em si. São tantas coisas lindas, às vezes só um jeito diferente de expor que já nos dá mil idéias!
A de Princeton não conheço. A de NY, qual é?

Mia Athayde disse...

Entrooooo SEMPREEEEEEE !!!!
Até porque temos bom gosto, né MA?
Adorei !!!!!
bjsssss