terça-feira, 18 de julho de 2017

BORDADOS E GAME OF THRONES



VALE A PENA VER DE NOVO

Há um ano fiz esta postagem! E agora que já acompanhei todas as 6 temporadas de Game of Thrones e ontem comecei a ver a 7ª, estou a par de todos os personagens e é fantástico prestar a atenção nos trajes de todos! 




Eu sigo várias séries e fiquei encantada com uma matéria que minha filha Carolina me chamou a atenção, sobre os bordados dos trajes de Game of Thrones, que eu não sigo!!! Acho que vou ter que seguir!!! É um trabalho fantástico da artista Michelle Carraguer que além de ilustradora faz estes bordados nos trajes dos personagens desta série. Acho que cada um tem as caraterísticas de quem os usa mas como não tenho nenhum conhecimento sobre eles não vou poder esclarecer muito. Mas vale a pena ver este trabalho feito por esta artista que trabalha há 19 anos para produções de cinema e televisão. Depois de se formar no colégio ela começou a fazer restauro em bordados de trajes históricos de coleções particulares e de museus e agora traz todo este conhecimento e experiência para produzir peças fascinantes.

 





Fotos: Messynessychic, Michelle Carragher

2 comentários:

Debora disse...

Não acompanho Game of Thrones, mas isso não me impede de admirar um trabalho bonito! São incríveis!

MARIA ARACI disse...

Debora: entra no site da artista e vê que trabalho fantástico!